Dorme no Senhor a bispa Keila Ferreira, da Assembleia de Deus no Brás.
Esposa do Bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, Keila Ferreira esteve à frente de diversos projetos ministeriais.
Da redação
A bispa Keila Ferreira, esposa do bispo Samuel Ferreira e uma das principais lideranças femininas da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, faleceu neste sábado (1º), aos 52 anos. A Assembleia de Deus no Brás (AD Brás) informou que a causa da morte foi um mal súbito.
Nascida em 3 de abril de 1972, em Campinas (SP), Keila Campos Costa Ferreira era bacharel em Direito pela Universidade Paulista e em Teologia pelo Instituto Bíblico Ebenezer. Desde jovem, esteve envolvida na obra da Assembleia de Deus, tornando-se uma das principais referências do ministério feminino.
Casada há 34 anos com o bispo Samuel Ferreira, presidente da Assembleia de Deus no Brás e da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil (CONAMAD), Keila foi uma parceira ativa no crescimento da igreja. O casal teve dois filhos: o pastor Manoel Ferreira Neto, presidente da AD em Campinas, e Marinna Ferreira, evangelista e líder da Frente Jovem do CORAFESP. Ela também era avó de Samuel Cássio Ferreira Netto e Manoel Ferreira Júnior.
Keila esteve à frente de diversos projetos ministeriais e sociais, impactando milhares de pessoas. Ela liderava o Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social (IDEAS), o Congresso Feminino de Oração e Ação do Estado de São Paulo (CORAFESP), a Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional (CIBEN) e o Encontro Nacional de Esposas de Pastores (ENEP).
Ao longo de sua trajetória, Keila Ferreira se destacou por seu compromisso com a fé e a assistência social. Seu trabalho impactou milhares de mulheres e famílias, consolidando-se como uma das principais referências do ministério feminino nas Assembleias de Deus.
Fonte: Guiame